Connect with us

Desporto Regional

São Nicolau: Câmara do Tarrafal atribui terreno a Associação Regional de Futebol para construção de centro de estágio

Published

on

A Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau atribuiu à Associação Regional de Futebol (ARFSN) um terreno de 2.500 metros quadrados para a construção do centro de estágio da ilha, revelou hoje o presidente associativo.

Carlos Vieira deu esta informação à Inforpress, sublinhando que a construção de um centro de estágio na ilha “é uma necessidade” e era beneficiar não só o desporto mas também outras actividades que podem ser desenvolvidas na ilha.

Segundo o presidente da ARFSN, a Câmara Municipal do Tarrafal tem sido “a única e a grande” parceira da associação ao longo dos anos na realização das suas actividades.

“Infelizmente, há quase três anos solicitamos um terreno à Câmara Municipal da Ribeira Brava e até hoje não obtivemos uma resposta e agradecemos ao município do Tarrafal que prontamente mostrou-se aberto para colaborar com nós neste projecto”, sublinhou.

Carlos Vieira avançou ainda que a ARFSN, em parceria com a Câmara do Tarrafal, está a preparar uma candidatura para receber a final do Campeonato Nacional de Futebol, referente à época 2023/2024.