Connect with us

Actualidade

São Nicolau/ Ribeira Brava: PAICV faz apresentação pública da candidatura aos órgãos autárquicos (c/áudio)

Published

on

O candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) à Câmara Municipal da Ribeira Brava, Carlos Barbosa, elege a mobilização de  água como uma das prioridades da câmara munícipal nos próximos quatro anos, caso for eleito.

Carlos Barbosa, elencou esta aposta durante a apresentação da sua candidatura à Câmara Municipal da Ribeira Brava , que aconteceu na noite de ontem.

“Como temos dito sempre, a água será a nossa grande prioridade , tanto para à agricultura como também para o domicílio. Nós já temos uma dessalinizadora que produzir cerca de 1200 mil metros cúbicos de água por dia, mas teremos de aumentar esta capacidade para termos  mais água para a agricultura e o domicílio. Eu acredito que durante os próximos quatro anos nós vamos  chegar com água   a torneira de todas as casas deste município” enfatizou.

Lançando um olhar para a juventude, o cândido  dos“ tambarinas” prometeu ceder terreno por aforamento e isentar as taxas para que os jovens possam construir as suas habitações.

Por sua vez, a presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada que presidiu o ato, interrogou quais são os ganhos conseguidos em Ribeira Brava nos últimos quatro anos, indicando retrocessos.

“Nesses quatro anos e meio, com esta governação central e esta governação local São Nicolau  em geral e Ribeira Brava em especial só regrediram. A nível de transporte hoje só temos um voo semanal de e para a ilha, os tais dois aviões e meios que foram anunciados se traduziram num voo semanal, o que acaba por distanciar São Nicolau de todo o arquipélago e do mundo,” salientou. 

Além de Carlos Barbosa que lidera a lista para a câmara municipal às eleições de 25 de Outubro, o PAICV apresenta como presidente da assembleia municipal,  Antoninho Pascual . 

Carlos barbosa

Rádio Ribeira Brava FM

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.