Actualidade
São Nicolau: Delegacia de Saúde apela a um ” djunta mon” da população da ilha na identificação de pessoas provenientes de zonas afectadas pelo Covid-19
Delegado de Saúde de São Nicolau, Elvio Pereira, apela a colaboração da população na identificação de pessoas provenientes das zonas afetadas pelo COVID-19.
Segundo informação avançada hoje no jornal da tarde da RCV, a delegacia de Saúde de São Nicolau já identificou três(3) passageiros provenientes de Portugal e doze(12) passageiros que chegaram da Boavista na última semana.
Élvio Pereira que falava a RCV garantiu que dos 12 passageiros provenientes da ilha da Boavista quatro são Caboverdianos e oito são de nacionalidade estrangeira.
Dos quatro caboverdianos três já foram localizados faltando ainda por identificar um. Quanto aos oito estrangeiros a delegacia já enviou uma lista para as pensões e residências a fim de os localizarem.
A mesma fonte assegura ainda que deram entrada na ilha está semana na ilha, três passageiros provenientes de Portugal.
O Delegado da Saúde da ilha apela a estas pessoas a permanecerem em casa e evitarem qualquer tipo de contato com o próximo. E ainda deixou o apelo a população da ilha a colaborarem na identificação de passageiros provenientes de zonas afetadas pelo novo coronavírus.
Quanto ao cidadão Italiano residente na cidade do Tarrafal este continua a cumprir quarentena domiciliar é neste momento não apresenta nem um sintoma avança a RCV.
Walter Marcos
-
Podcast3 semanas ago
Jornal Regional – 30 de Outubro de 2024
-
Actualidade3 semanas ago
São Nicolau: Piroga deu à costa em Ribeira Alta com dois cadáveres e um sobrevivente
-
Podcast3 semanas ago
Hélio Ramalho apresenta novos singles na Radio Ribeira Brava
-
Desporto Regional3 semanas ago
São Nicolau/Futebol: Clube histórico Ribeira Brava fora das provas regionais para época 2024/25
valdmir
Março 23, 2020 at 4:10 pm
Prezados boa tarde!
Deveriam de editar novamente a noticias e escreve-la mais bem, ou seja, em vez de “Quando ao cidadão Italiano residente na cidade do Tarrafal este continua a cumprir quarentena domiciliar é mesmo momento não apresenta nem um sintoma avança a RCV.
devia ser Quanto ao cidadão Italiano residente na cidade do Tarrafal este continua a cumprir quarentena domiciliar e neste momento não apresenta nenhum sintoma, como avança a RCV.
Obrigado!
#juntosnaprevenção”
Abraços!!!