Actualidade
São Nicolau: Mulher de 53 anos desaparecida desde sexta-feira
Uma mulher de 53 anos, de nome Graciete Almeida, está desaparecida desde a passada sexta-feira, 05 de março, quando foi vista pela última vez na sua localidade em Tarrafal de São Nicolau.
Conforme informações recolhidas pelo NN, junto do genro Adilson Baleno, a mulher de nome Graciete Almeida residente em Tarrafal de São Nicolau, sofre de transtorno mental e que é a primeira vez que algo do género acontece, o que aumenta as preocupações dos familiares.
A mesma fonte, avança que Graciete Almeida, mais conhecida por “Gá” vive com a filha e tem um outro filho que reside neste momento na ilha de São Vicente.
Adilson Baleno conta ainda que as autoridades policiais e a proteção civil da ilha de São Nicolau estão à procura do paradeiro desta senhora de 53 anos de idade, mas ainda sem grandes novidades acerca do paradeiro de Graciete. O mesmo aponta que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da mesma, que entre em contacto com os familiares pelo número 986 90 90, ou acionar as autoridades policiais.
Por: Noticias Do Norte
- Sociedade3 semanas ago
Governo trabalha para garantir ligações diárias entre São Vicente e São Nicolau – ministro
- Sociedade16 horas ago
São Nicolau: Câmara Municipal do Tarrafal lança obra para construção do Parque Fitness e Infantil em Ribeira Prata
- Sociedade2 dias ago
São Nicolau: Centro de Estudo no Tarrafal pretende reforçar processo ensino-aprendizagem
- Sociedade2 dias ago
TACV duplica número de passageiros no primeiro semestre de 2025
- Sociedade2 dias ago
Preços médios de exportação dos cereais e açúcar registam descida em Junho face a Maio de 2025