Actualidade
São Nicolau: Colaboradores da CM de Tarrafal beneficiam de protocolo com a Samsung Cabo Verde
A Câmara Municipal de Tarrafal de São Nicolau assinou um protocolo de crédito com a Loja Samsung Cabo Verde que vai beneficiar cerca de 60 colaboradores. Mas a ideia é massificar o protocolo com outras instituições públicas e privadas do país.
O protocolo consiste na cedência de crédito para a aquisição de equipamentos da marca, com possibilidade de pagamento até 12 prestações e sem juros.
“O objectivo é equipar, não só a Câmara Municipal, mas os seus colaboradores. É uma forma também de motivar os nossos funcionários. Ficaram todos felizes e isto significa que a Samsung vai chegar em São Nicolau também através da Câmara Municipal”, explicou o presidente, José Freitas, durante a assinatura do protocolo, na sede da loja, na Cidade da Praia.
Para o gerente da Samsung Cabo Verde, um dos grandes propósitos da loja é proporcionar a felicidade, por meio da tecnologia, especialmente num ano onde o acesso à tecnologia de ponta é fundamental para os profissionais.
“Este protocolo permite proporcionar créditos de até um ano a todos os colaboradores da Câmara Municipal de Tarrafal, sem juros, como forma de ajudá-los no acesso à tecnologia de ponta, a preço acessível e em prestações acessíveis”, explicou Marco Furtado Carvalho.
A parceria abarca todos os produtos da loja, com destaque para os telemóveis, mas também televisores, eletrodomésticos e outros equipamentos.
A Câmara Municipal de Tarrafal de São Nicolau é a primeira autarquia a aderir à parceria, depois da Assembleia Nacional, mas a ideia é massificar o protocolo com outras instituições públicas e privadas do país.
Por: A NAÇÃO
-
Podcast3 semanas ago
Jornal Regional – 30 de Outubro de 2024
-
Actualidade3 semanas ago
São Nicolau: Piroga deu à costa em Ribeira Alta com dois cadáveres e um sobrevivente
-
Podcast3 semanas ago
Hélio Ramalho apresenta novos singles na Radio Ribeira Brava
-
Desporto Regional3 semanas ago
São Nicolau/Futebol: Clube histórico Ribeira Brava fora das provas regionais para época 2024/25